Bill Gates fala sobre a Aplle

 Após uma palestra no evento Consumer Electronics Show, Bill Gates concedeu uma entrevista ao repórter Dean Takahashi, do The Mercury News. O assunto foi a nada mais do a  Aplle Inc:

  Takahashi: “O que você acha do Apple TV e o que Steve Jobs está dizendo?”

Gates: “Acho importante reconhecer que aquilo que se costumava ver como eletrônico de consumo mudou muito. Uma empresa como a Microsoft ou como a Apple pode ter alguns dos mais interessantes conjuntos de habilidades para prover experiências conectadas. Lembro-me de uma conferência na qual Jobs falou sobre como não gostava de entrar em mercados nos quais tinha que passar pelo orifício de alguém. É como descrevemos as empresas de banda larga, de TV a cabo, telefônicas e outras como elas. Adoramos esses caras.”
  Takahashi: “Não houve muita menção ao Zune (rival do iPod) hoje. Continuamos esperando o próximo Zune, como o de 60 GB ou algo assim.”

Gates: “O Zune merece um evento só para ele. É claro que não temos nenhum novo modelo. Acabamos de lançar o produto, há três meses. Ele vai bem. Sabíamos o que queríamos. Tal como o Xbox de primeira geração, queríamos pegar a curva de aprendizado. Queríamos ganhar credibilidade. Queríamos ter a reputação de fazer algo inovador e que pudéssemos atualizar ao longo do tempo por causa da tela grande e do WiFi. Sentimo-nos ótimos sobre o Zune.

Bill Gates, o presidente da Microsoft

Anúncios

Um comentário em “Bill Gates fala sobre a Aplle

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s