Bill Gates monitora sua filha na Internet

 Bill Gates disse em uma uma palestra na cidade de Ottawa que monitora a navegação na Internet de sua filha, de apenas 10 anos. Ele mesmo disse que ela não dava muita bola para computadores e para Web, mas depois que foi para uma escola onde tudo é a base de laptops, ela começou a se interessar pelo negócio. 

  “Ela ficou muito ávida e descobriu uma porção de jogos de computador, incluindo um que roda no Xbox 360 chamado Viva Pinata, onde você toma conta do seu jardim”. “Ela pode passar duas ou três horas por dia nesse Viva Pinata, porque ele é meio interessante e divertido.
 

  Ele e Melinda, sua esposa, definiram um limite 45 minutos no PC durante os dias comuns e 1 hora nos finais de semana. Ele também citou a ferramenta do novo Windows Vista que permite aos pais saberem em quais sites os seus filhos andam navegando, dizendo que “Até certa idade, é muito apropriado que os pais tenham uma noção do que as crianças estão vendo e possam conversar sobre isso”. “Meu filho disse, ‘Vou ter limites como esse em toda a minha vida?’, e eu respondi, ‘Não, quando você sair de casa você poderá definir seu próprio tempo de uso do computador”. Pelo jeito Bill Gates,  ainda se preocupa com as dosagens de internet de seus filhos, não levando em conta o fato de ter a maior empresa de tecnologia do mundo. O que você acha ?

Conheça o jogo que conquistou a filha de Bill gates

Anúncios

2 comentários em “Bill Gates monitora sua filha na Internet

  1. realmente, o cara está certo (minha opinião), ele é um dos caras mais famosos do mundo da informática, nada mais justo que limitar o tempo dos seus filhos no pc (talvez ele pense que em 45 minutos eles não verão as “coisas feias” que falam do papai, ele está enganado, lógico)

  2. Acredito q so 45 minutos é pouco pra ela colocar todo o seu potencial em ação seria necessario no minimo 60 minutos pela manhã e 40 a noite para q essa criança não retenha o grande potencia e enterece por computadores visto q em todo tempo vê o pai envolvido na area de informatica alem dos colegas ficarem falando. Vejo assim porque dessa forma ela não vai crescer com aversão do pai como sendo um ditador e na verdade a função do pai é de ser ensinador e levar os filhos ao melhor crescimento pissicologico emocional cultural espiritual possivel. encontrando neles o equilibrio em todas as fases de suas vidas. Isso é o q acho desta situação.ass. o homem que tudo vê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s