Nova parceria entre o YouTube e a BBC

  Parece que a última envolvendo o YouTube agora é uma parceria com a BBC, uma emissora de televisão. O objetivo, claro, é divulgar o conteúdo da própria emissora para os internautas do resto mundo. Haverá também a possibilidade de separar as notícias do  entretenimento usando os canais.
  O presidente do YouTube, Eric Schmidt, falou sobre a satisfação de ter criado uma parceria com a BBC, proporcionando assim “a melhor programação televisiva disponível”. Talvez clipes de notícias seja a nova cartada do YouTube, afinal entrarão diariamente 30 vídeos de pura informação.
  Já o diretor-geral da BBC, Mark Thompson disse que “Esta aliança nos proporciona tanto um mercado criativo para uma gama de conteúdos de formato curto dos produtores de programas da “BBC” como uma oportunidade de aprender sobre os novos comportamentos do público”, acrescentou ele. O Terra também postou uma notícia sobre as novas alianças feita entre o YouTube e outros jornais. O blogueiro  Tiago Dória também postou algo sobre o assunto. Mas o que nós podemos fazer é esperar ( e torcer ) para que o YouTube não vire um site de documentários. :-O

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s