Yahoo!Vídeo, a altura do YouTube ?

Puxa, enfim alguém noticiou isso. Eu já havia visto isso domingo passado. O Yahoo! Vídeo chegou aqui no Brasil, com um acervo respeitável . Embora a interface não seja nada intuitiva, na minha opinião, gostei do site. Legal aquele vídeo sobre casas-árvores. A Info colocou a notícia no ar como Yahoo! apresenta rival do YouTube. Rival que nada. Ninguém passa mais o YouTube, embora isso não quer dizer que o site de vídeos do Yahoo! não vai ganhar visitas. Na internet, a lugar para todo mundo. Agora com essa revoada de vídeos e a recém nascida Web 2.0, então, qualquer um poderá ler qualquer copisa, que sobra audiência para todo mundo. Afinal, falta criam abas para a TV. Ás vezes eu quero assistir dois canais ao mesmo tempo, só que daí eu tenho que ficar mudando toda hoa. Seria mais fácil com as abas, e com RSS também. Mas poderemos discutir isso com a chegada da TV digital. Enquanto ao Yahoo!, foi esperto em mandar um canal de vídeos aqui no Brasil. Assim abafa o caso sobre o serviço de fotos.

Um comentário em “Yahoo!Vídeo, a altura do YouTube ?

Deixe um comentário

