Depois de 30 anos, Bill Gates se forma

Depois de tanto tempo, Bill Gates se formou na faculdade. Ele havia deixado a Universidade de Haravrd para fundar a Microsoft, hoje uma das gigantes do software. Seu pai, segundo Bill Gates, não havia gostado muito da idéia na época.
Tudo começou de um acordo com a IBM (International Business Machines Corp.). A Microsoft, graças a essa parceria, teve o direito de licensiar o Windows em computadores pessoais. Por isso que até hoje ele é quase onipresente em PCs do mundo todo: 90% deles rodam Windows.

LEIA TAMBÉM

“Reconhecemos que o mais ilustre membro da classe de 1977 do Harvard College nunca se graduou.Parece que já é hora de sua universidade lhe entregar o diploma”, disse Steven Hyman, reitor da Universidade de Harvard. “Esperei por mais de 30 anos para dizer isto, pai, eu sempre lhe falei que voltaria para me formar”, disse Bill Gates ao seu pai.
“Vou mudar de emprego no ano que vem e será bom finalmente ter um diploma no meu currículo”, disse ele, se referindo a filantropia.”Os maiores avanços para a humanidade não estão nas descobertas, mas em como essas descobertas serão aplicadas para reduzir as desigualdades”, afirmou. “Adoro deixar as pessoas interessadas em softwares, mas não podemos provocar ainda mais animação salvando vidas?”

Provavelmente ele se aposentará no ano que vem, e depois se dedicará a ajudar pessoas por todo o mundo, como já faz nos dias atuais com a sua fundação beneficiente.

 

Anúncios

Um comentário em “Depois de 30 anos, Bill Gates se forma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s