Yahoo! poderá comprar MySpace da Fox

É o novo burburinho da Web. Eu lí a noticia na Info, mas muitos caras da blogosfera brasileira já escreveram sobre o assunto. Eu, claro, vou escrever também. O fato é o seguinte: a Yahoo! poderá comprar o MySpace. Pronto. O interessante daí vem da competividade. O Yahho! tentou fazer um negócio para comprar a rede de relacionamentos Facebook. Como não deu certo, a empresa estaria á procura de uma outra rede de relacionamentos. Agora, a Fox anunciou que venderia o MySpace e o site de games ING por 25% das ações do Yahoo!. Eu acho caro demais. Seria bom para Fox, pois assim ela ganharia espaço na web. Eu acho que o Yahoo! vai ficar sim com os dois sites, mas eu acho o preço caro demais. Mesmo assim, vale lembrar que o Yahoo! ganharia muito mais prestígio; o MySpace é a maior rede de relacionamentos, maior mesmo que o orkut. Vamos esperar.

Deixe um comentário

