S500i, inspiração que vem da natureza

Seria um desagrado passar pelo site da Sony Ericsson, ver o S500i e não postar nada a respeito. Acho melhor até que o  MOTORIZR Z3 da Motorola. É inspirado no meio ambiente, assim como aquele notebook de bambu, o que dá um charme a mais. E que charme. É o celular mais light que eu já vi. É de encher os olhos, e abrir a boca de tantos recursos. Olha o design. Segundo a Sony Ericsson, que por um lado é a minha fabricante favorita de celulares, ele altera o tema conforme as estações, e o turno. Ou seja, quando você vai dormir ele está de um jeito, quando você acorda, de outro. Tem 2.0 megapixels na câmera, além do zoom de 4x. Suporta Bluetooth e tem uma ferramenta para postagens em blogs. Todos os arquivos podem ser guardados nos 12 MB de memória interna, ou em um cartão Memory Stick Micro.
Também esta disponível na cor amarela, batizada de Spring Yellow. A preta chama-se Mysterious Green. Eu ficaria com o amarelinho. E você ? De qualquer modo, ele é demais.

Eu quero um !

Deixe um comentário

