Gadjet da Claro envia mensagens pelo Windows Vista

O Gadget da Claro envia torpedos gratuitos,
diretamente da barra lateral do computador com Windows Vista para os celulares Claro.
Além disso, é possível ler notícias sobre novidades da Claro e buscar conteúdos de música,
vídeos, imagens e jogos disponibilizados no Claro Idéias.

Têm mais aqui

8 comentários em “Gadjet da Claro envia mensagens pelo Windows Vista

  1. A m i z a d e

    Amizade é ter você aqui perto de mim,
    sabendo que a distância possa ser enorme,
    mas pequena para o coração.
    Amizade é ter o teu sorriso a cada manhã,
    como o Sol que nasce belo sem
    distingüir quem é quem.
    Amizade é o seu braço forte,
    que nos momentos mais difíceis vêm me consolar
    e emprestar seu ombro para chorar.
    Amizade é caminharmos juntos por toda a vida,
    não encontrando fronteiras que nos
    faça desistir.
    Amizade é poder dar um pouco de sí mesmo aos
    que mais necessitam de suas palavras
    de conforto pleno.
    Amizade é atravessar o mar de corações alheios,
    transmitindo-lhes às boas novas da vida;
    Porque amizade é o que diz sermos amigos
    para uma eternidade.
    Amizade é uma dádiva divina que nasce com
    a vida e morre deixando as melhores lembranças.
    Amizade é um bem comum entre as pessoas
    de um bom coração que desejam o
    melhor ao próximo
    Amizade é poder bater e confortar-me na chuva
    fria das noites de inverno e poder abrir
    às janelas de nossos corações
    no verão das emoções.
    Como ser amigo vendo-te passando frio e as
    demais necessidades e lhe dar as costas?
    Não há bem maior que tê-la sorrindo e impedi-lá
    de vê-la chorando derrubando lágrimas preciosas
    que caem no chão
    e se transformam em belas flores.
    Amizade é pensar distânte e o mais alto,
    que nos leve junto as estrelas e poder até mesmo
    tocar o céu como agradecimento a Deus
    por poder ter amigos que me querem bem.
    Amizade é sentarmos juntinhos sob uma árvore no
    alto da colina e de lá ver o Pôr-do-Sol,
    trazendo-nos à noite e assim irmos embora juntos
    e poder dizer: até logo meu amigo!
    Amizade é sim um recurso que temos para nos
    relacionarmos e transformarmos esse mundo
    tão conturbado em um mundo melhor para viver;
    desde que sigamos o nosso coração
    sem se impor e deturpar um ideal que leve
    à amizade ao seu fim.
    Amizade é poder a cada dia, através do tempo
    sentir seu abraço forte e
    repleto de ternura.
    Enfim a amizade é ser o que é para o que deva ser
    para os outros, pois uma amizade dura mesmo
    que a distância nos separe e nos faça
    sofrer, mas ela não morre, ela sobrevive as más
    e boa recordações.
    AMIZADE É UM DOS VALORES MAIS ANTIGOS
    DA HUMANIDADE E SER AMIGO
    É ALGO QUE DEVE SER VALORIZADO POR TODOS
    NA BUSCA DA EVOLUÇÃO E POR
    DIAS MELHORES PARA SEREM VIVIDOS
    P L E N A M E N T E .

    (

  2. Letra subida por El Heredero
    A lua que prometi, está alí
    E o sol só amanha
    E a terra aos seus pés
    A flor que eu te prometi, está alí
    Guardada pra te dar
    E você nem sei, não vi…
    E o futuro prometido eu vim cobrar
    Você jurou me amar
    E me fazer feliz

    Rasguei os planos, foi engano, eu me envolver
    Foi coração cigano, leviano, que me fez sofrer

    A casa que eu prometi, está alí
    Esperando o amanhã
    Minha vida aos seus pés
    O anel que eu prometi, está alí
    Guardado pra te dar…
    E você nem sei, não vi
    E o futuro prometido eu vim cobrar
    Voce jurou me amar, e me fazer feliz

    Rasguei os planos, foi engano, eu me envolver
    Foi coração cigano, leviano, que me fez sofrer

    Sem mágoas seguirei em paz
    Mas não vou dizer não amarei nunca mais
    Porque o coração, ele é sempre capaz de amar…

    (2x)
    Rasguei os planos, foi engano, eu me envolver
    Por um coração cigano, leviano, que me fez sofrer

    Sem mágoas seguirei em paz

  3. MEU NOME E ANDREZA TENHO 10 ANOS GOSTARIA DE REALIZA MEU SONHO E TE UM COMPUTADO E TANBEN AJUDA AMINHA MAE ATE A CASA PROPIA E ARANJA UM TRABALHO MELHO PORQUE ELA GANHA 80 REAIS ENAO DA PRA PAGA EU GOSTARIA QUE VC REALIZASE MEU SONHO NO ABRI CORACAO

  4. EU QUERIA MANDAR UMA MENSSAGEM PRA A MINHA MAE DIZENDO QUE EU AMO ELA E QUE ELA E A COISA MAIS PRECIOSA QUE EU JA VI E QUERO MANDAR UM BEIJO NAO SO PARA ELA MAIS TANBEM PARA TODA A MINHA FAMILIA,UM BEIJO AMO TODOS VOCES ASS:kerollyn…

  5. EU QUERIA MANDAR OUTRO RECADO EU QUERIA QUE VCS ME AJUDASSE,TENHO APENAS11ANOS DE IDADE E JA TENHOS MUITOS MUITOS PROBLEMAS MINHA MAE ESTA DESEMPREGADA,MEU PAI ME ABANDOU AOS 4ANOS,MINHA VO COITADA ESTA COM UMA PROBLEMA DE SAUDE MUITO GRAVI ESE NAO OPERAR LOGO ELA PODE ATE MORRERE PRECISAMOS DELA ,EU MINHA IRMA ANA EA MINHA IRMA KELLYN AS VESES SENTIMOS MUITO FOME ENA TEM NADA PARA COMAR MNOS CHORAMOS ,EMINHAS DUAS TIASE A GENTE QUEREMOS SE MUDAR SO NAO SE MUDAMOS POR CAUSA DO DINHEIRO QUE NAO DA EPESSIMO MORAR PRATICAMENTE NO LADO DA FAVELA PORQUE SEMPRE NODIA SEGUINTE SABEMOS QUE ALGUEM MORREU NA NOITE PASSADA ESPERO QUE OUÇAM OMEU DESABAFAMENTO QUALQUER INFORMAÇAO MORO NO RIO DE JANEIRO NO BAIRRO ,REALENGO RUA LIMITES,236-BRASIL

Deixe um comentário

