Garota fatura US$1 Milhão por ano com adsence

Uma adolescente de 17 anos dos Estados Unidos consegue ganhar uma média de 1 milhão de dólares todo mês ano com a publicidade gerada em seu site.


Quem disse que publicidade não dá grana ? Foto de Artur Linus

Ashley Qualls é dona do site Whateverlif, no qual criou há 2 anos. Sabe o que tem lá ? Desenhos para personalizar perfis do MySpace. Todos eles são de graça, proporcionando assim um tráfego equivalente há 7 milhões de visitas ao mês ano. Assim, ela lucra uma bela fortuna com links patrocinados. Boa idéia, né ?

P. S.: Ela faturou a grana no ano passado, e não fatura todo mês. Correção de Cidandrade nos comentários.

[ Via !oohaY ]

3 comentários em “Garota fatura US$1 Milhão por ano com adsence

  1. Olá. Eu havia publicado algo sobre isso no meu blog e permita-me uma correção. Ela teve lucro de US$ 1 milhão no ano fiscal de 2006. Não é pouco, mas não chega a esse valor todo mês

  2. Ôpa… td bom? Eu sou o Artur, dono dessa foto!
    Só queria agradecer por ter colocado os créditos aê…
    Se todos fossem como vc, a gente não teria que se preocupar em tomar um monte de providências com direitos autorais.
    Só peço que da próxima vez me notifique para que eu saiba os lugares onde as fotos estão sendo veiculadas, blza?
    Valew!
    Abços!

Deixe um comentário

