A belezinha acima é o Tesseract, a nova moto elétrica da Yamaha. Possui 4 rodas e possui um dispositivo que a mantém de pé quando estacionada. Muito legal.

Siga pelo RSS:

Comentários em: "Yamaha fabrica moto de 4 rodas" (8)

  1. Antonoly disse:

    Oi amigo, valeu pelos comentários lá no !oohaY, fiquei muito satisfeito. Seu blog é muito bom, que tal trocarmos links?
    Se aceitar me dá um ok para que eu possa te linkar.
    Um abraço!

  2. faça parte do nosso link apoiadores desse site: http://www.apvssesp.org

  3. Nossa muito legal o estilo dessa moto !
    Mas, um veiculo com 4 rodas ja naum pode ser chamado de carro ? mas achei muito interessante !!! valeuuuuuu

  4. moto de 4 são boas moto porque esas moto tem potesia para aguentr umotor

  5. Washington disse:

    Oh Yes
    Its Fine

  6. samuel malanga disse:

    eu aprecie voso maquina mais e mesmo bunita complicado extra ordinaria eu tambem so motocyclista porque eu tambem conduzavas mota deixei mais quero reprende a conduzi

  7. COMO FAÇO QUERO COMPRAR UMA DESSA, É SÓ IMPORTAÇÃO OU TEM NO BRASIL UMA LOJA ESPECIFICA E VALOR ADOREI ESSA MOTO.

  8. antonio marcos da costa belo disse:

    cadê a foto da moto
    merda

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

