Nova loja da Apple tem fãs como atendentes

A Aplle é muita famosa pelas suas lojas, que vendem produtos exclusivos da empresa, todos muito charmosos e atrativos. Agora, a empresa comandada por Steve Jobs, abriu mais uma Apple Store em Nova York, sendo a segunda maior dos EUA.

“O que as lojas Apple oferecem aos seus clientes é um lugar ao qual podem ir para ver e manipular os produtos e, mais importante, conversar com alguém que conhece os produtos intimamente”, disse Tim Bajarin, presidente da consultoria Creative Strategies.

“Isso simplesmente não existe, no lado dos PCs. Não se consegue uma experiência semelhante na Best Buy ou na Circuit City “, disse Bajarin.

A loja nova, a terceira em Nova York, dedica todo um piso à assistência técnica, consultas individuais e “pro labs” (aulas sobre como usar computadores da Apple).

Na loja há um balcão de 14 metros de comprimento, que é equipada com gênios dos Macs, que podem atender até uma média de 100 pessoas por hora.

“Nós realmente gostamos de começar nosso trabalho no ponto em que as outras lojas costumam encerrar uma transação”, disse Ron Johnson, o vice-presidente sênior que comanda a estratégia de varejo da Apple, à Reuters, durante um briefing a jornalistas na quinta-feira.

Fonte: Info Online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s