Confira a primeira imagem de Daniel Radcliffe em O Enigma do Príncipe

 Saiu no Almanaque Virtual a primeira imagem do filme Harry Potter e o Enigma Do príncipe. Confira abaixo, clique para ampliar:

11 comentários em “Confira a primeira imagem de Daniel Radcliffe em O Enigma do Príncipe

  1. Eu sou uma grande fã dele sempre quis conhecer ele pessoalmente acho ele muito lindo um otimo ator
    nossa!!!! eu amo ele de mais.

    Dan S2 stefani

  2. intao né
    meu sonho é conhecer o dan
    coleciono varias coisas dele
    e a proxima coisa é a blusa dele
    amo mais q essas meninas ai de cima

    AMO MUITO TUDO ISSOOOO

  3. eu te dollo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito vc e muito lindo eu quero muito te conhecer e eu vou conceguir eu te amo mas do que essas meninas dai eu gosto muito mas muito mesmo de vc e eu sei que nos vamos nos casar e viver felizes para sempre

    TE AMO BJS

  4. eu sou louca pelo dan ele é td um grande ator passou a miley quer mais o que ele é td de bom um dia vou conhece-lo e vou me casar com ele e ter varios filhos e vcs morerram de inveja ahahahahahahahahahaha é para dar risada mesmo porque eu vou conseguir beijos pra vcs.

  5. mas eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito msm odaniel e eu vou casar com beijoa lindooooooooooooooooo daminhaaaaaaaaa vidaaaaaaaabssss

Deixe um comentário

