Conheça os 5 mascotes das Olimpíadas de Beijing 2008

Obrigado a lp3hora por ter disponibilizado as mascotes em seu Flickr; eu também fiz o upload, e disponibilizo aqui no blog para quem quizer conferi-los, basta clicar sobre um para ver ampliado e a descrição.

39 comentários em “Conheça os 5 mascotes das Olimpíadas de Beijing 2008

  1. MEU NOME É RITYELI EU ADORO AS MASCOTES PRINCIPALMENTE A MASCOTE BEIBEI.
    EU ESTOU FAZENDO UM TRABALHO SOBRE ES MASCOTES NA ESCOLA É SUPER LEGAL.

  2. bom…os mascotes de beijing são muitos divertidos…mas eles não podião fazer um
    mascote que representase aos 05 cointinentes
    não seria uma má ideia deles…

    marjorie stefanie ferreira victor
    santo André 18 de agosto de 2008.

  3. Caros amigos tão moralmente abalados.

    Gostaria de fazer um comunicado importante: redigi uma proposta (genial, por sinal) ao Comitê Olímpico Brasileiro… caso eles gostem, pode ser apresentada mais seriamente… Antes de enviar minha reinvindicação, gostaria da opinião de vocês…

    coloquei a proposta no seguinte endereço: http://queridobunker.wordpress.com/2008/08/21/proposta-esportiva/

    Desde já agradeço a atenção.

    Sabemos que com os brasileiros apoiando esta idéia, podemos fazer muito mais pelo esporte.

  4. Eu precisava fazer um trabalho de escola e isso me ajudou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.Um bj pra vcs e boa sorte.

  5. noxx adoro eles são muito fofos e facil de desenhar
    eles são os melhores mascotes muito melhor do que os de atenas(2004) os de 2004 são horriveis nem tanto mas também ñ são tão bonitos assim como os de 2008.Os de 2008 são da era moderna e os de atena são antigos(2004) eles os de 2004 sãao meio equisitos de formas desiguais e muito deformadas!
    por isso prefiro de 2008 eles são fofos boitos e adoraveis !!!
    de:ne
    para:o publico q ira ler

Deixe um comentário

