Maurren Maggi ganha o segundo ouro do Brasil / Márcio e Fábio conquistam a prata / Seleção masculina de futebol leva o bronze

Bastou uma concorrente queimar o salto e a outra alcançar um centímetro a menos para a brasileira Maurren Maggi levar o único ouro do Brasil no atletismo em Beijing até agora; além disso, Maggi é a primeira mulher a ganhar um ouro em uma competição individual.

Maurren Maggi venceu a russa Tatyana Lebedeva por um centímetro. Mais imagens.

Com 32 anos e um salto de 7, 04 m, Maurren Maggi fez a torcida brasileira ver novamente o brilho de uma medalha dourada, coisa que nem a seleção masculina de futebol conseguiu fazer, pois no exato momento da vitória do atletismo, nossos craques estavam jogando para conseguir um bronze contra a Bélgica [mas eu juro que preferia o bronze para os belgas].

Já ontem a noite, Márcio e Fábio disputaram uma difícil partida contra os norte-americanos, mas ficaram com uma prata, mas no fim valeu a pena, pois com o esforço e o talento com que chegaram a esta final fizeram deles um orgulho para nós, e esta prata tem para muitos brasileiros um valor de conquista máxima.

Nossos jogadores conseguiram um empate no segundo set, mas não conseguiram passar do 3º. Mais imagens.

“As pessoas que duvidavam do nosso potencial agora recebem um tapa de luva na cara”, desabafou Fábio Luiz após o jogo contra Ricardo e Emanuel.

Valeu, Márcio e Fábio !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s