Links de terça-feira: Coração envenenado, Legião Urbana,

Me desculpem pela falta de notícias, mas nos últimos tempos não me veio nada a cabeça para postar aqui no blog, e quando escrevo sem nada na cabeça, escrevo coisa nada a haver com o que deveria. Por isso, vou postar mais alguns links nesta terça:

Coração Envenenado

Blog do colega blogueiro Serjones, com ótimos textos. Vale a pena passar por lá, tem tudo o que você precisa para descontrair.

4Shared – Legião Urbana

Eu sempre tive dificuldades para adquirir um CD do Legião Urbana por aqui. Embora tenho alguns que consegui, sempre tem aqueles que você não encontra, por mais que procure. Então, graças ao orkut, eu encontrei um link para o 4Shared com [todas, talvez] as músicas da banda, onde posso baixar as que faltavam. Passe lá.

SD: the new CD ?

Todo mundo já sabe que a indústria fonográfica está sofrendo com a cada vez maior falta de uso do CD para transferir músicas ou para armazená-las. No blog de tecnologia do Los Angeles Times saiu um post [já faz algum tempo e é em ingles] sobre os cartões SD e o uso dos CDs. Seriam os cartões SD os novos CDs ? Confira lá.

  • Sem categoria

Deixe um comentário

