Corrida Mortal, ação eletrizante e em alta velocidade, com Jason Statham

 

 O novo longa metragem que está em estréia nos cinemas brasileiros e promete não decepcionar é o tão falado Corrida Mortal, do diretor Paul W. S. Anderson [de Resident Evil e Alien vs Predador]. 

A trama se passa no ano de 2012, onde os Estados Unidos enfrenta uma enorme crise financeira e altas taxas de desemprego. Nesse contexto, o controle das penitenciárias é passado a grandes corporações, que lucram através de brigas entre presos [se essa moda pega…].

Em um futuro próximo, empresas lucram com brigas de presidiários

No presídio de Terminal Island ocorre um dos mais violentos campeonatos penitenciários do país, chamado de Corrida Mortal [onde os penitenciário brigam entre sí através de corridas de carro, onde o prêmio  é nada mais nada menos que a liberdade, embora os perdedores tem que se conformar com a morte].

Stathan conversa com o diretor Paul Anderson durante as gravações

 Criado pela administradora da prisão, Hennessey, a Corrida Mortal perde um dos seus melhores corredores, Frankenstein, e ela se vê em meio a uma possível crise.

 

A administradora do presídio, Henessey, idealizadora da Corrida Mortal

Para não perder audiência, Hennessey forja um crime para acusar Jensen Ames [Jason Stathan, de Celular – Um Grito de Socorro e Carga Explosiva 1 e 2], corredor profissional da Nascar.

Não demora para Ames ser convidado por Hennessey a entrar na Corrida Mortal e ter a chance da arriscada liberdade.

Jason Stathan vive o corredor Jensen Ames

Aceitando a proposta, Ames se prepara para ganhar a corrida de três dias e recuperar a liberdade. Assim, ele conta com a ajuda de Gummer (Jacob Vargas) e  List (Fred Koehler) e de seu treinador, vivido por Ian McShane.
 

Ames e sua equipe: Lists, Ames, o treinador , Gunner e Case

Juntos, eles se preparam para enfrentar a Corrida Mortal a bordo do carro do falecido Frankenstein, um Mustang V8 Fastback [um verdeiro tanque de guerra, equipado com metralhadoras e lança-chamas] e a proteção da máscara do antigo corredor. 

 

O corredor Frankenstein e seu Mustang armado

 Como adversário, Ames deverá enfrentar Joe Metralhadora (Tyrese Gibson), que matou Frankenstein. Não preciso mais dizer que o roteiro e o elenco são suficientes para muita ação, explosão e destruição. 

 

Vale a pena conferir o filme nas telonas nese fim de semana [enquanto isso, confira o trailer]:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s