Esposas de executivos norte-americanos lamentam crise em blog

 As companheiras de economistas não tem tido uma boa fase devido á crise financeira. E olha que não tem nada a haver com seus empregos. 

O problema está no relacionamento com seus maridos [ou namorados], que depois da crise não tem mais tanto capital para bancar o consumo romântico ou os presentes caros, ou gerou-se tanto estresse, que até a virilidade entrou em crise… pelo menos é o que elas explicam no blog Dating a Banker Anonymous.

Confira a matéria da Info:

Namoradas de banqueiros choram em blog

A grave crise financeira internacional não afetou apenas os empregos de milhões de trabalhadores e agravou a pobreza em vários pontos do mundo. 

 

As namoradas de banqueiros e investidores andam desoladas com a débâcle do mercado de capitais e criaram um blog para compartilhar as más experiências dos tempos de crise.

Em Daba Girls – Dating A Banker Anonymous, mulheres que se apresentam como esposas, noivas, namoradas ou apenas amantes narram as agruras de tempos difíceis.

 

As queixas mais comuns são sobre o rebaixamento no nível de consumo de casais. Ao invés de uma viagem para o Caribe, Jeniffer O. explica que precisou se contentar com um final de semana num hotel no campo, em seu próprio país, os Estados Unidos.

 

Outras mulheres criticam a escassez de presentes que têm recebido após a quebra do Lehman Brothers. A namorada de um financista que perdeu o emprego em Wall Strett, Magie Hellen, diz que seu companheiro não pode cumprir a promessa de dar-lhe um anel de diamantes [mas também, como se já fosse fácil dar um anel sem a crise, imagine com ela…] . Hellen contentou-se com uma correntinha de ouro.

 

Parte das queixas diz que a perspectiva de recessão nos Estados Unidos afetou também sua vida sexual. “Meu namorado não tem mais desejo. Ele chega em casa e fica vendo Bloomberg e se descabelando”, lamenta Hellen.

 

O blog tem alguns posts menos negativos, em que as namoradas de financistas dão dicas de boas docerias em Nova York ou defendem a importância de ter um corpo saudável ao invés de magro em excesso.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s