Estréias no cinema: Veronika Decide Morrer, Gigante, Se Beber, Não Case e Juízo Final

Veronika Decide Morrer

Nessa adaptação da obra de Paulo Coelho, Veronika é uma jovem que tem tudo o que uma mulher gostaria de ter: um bom apartamento, um ótimo emprego e uma beleza natural. Mas ela percebe não haver sentido em sua vida, então decide se suicidar com uma overdose de calmantes. Após sair do coma em uma clínica, ela descobre só haver uma semana de vida; e apartir de então ela muda o seu modo de viver. Direção de Emily Young e elenco com Sarah Michelle Gellar, Melissa Leo e Jonathan Tucker. Mais aqui.

Gigante

Essa produção uruguaia, com direção do argentino Adrián Biniez, conta a história de Jara [Horacio Camandule], um segurança noturno de supermercado que vive uma paixão secreta por uma colega de trabalho, a faxineira Julia [Leonor Svarcas]. Jara passa noites espiando o trabalho de Julia, até que descobre que oseu amor está na lista do corte de funcionários do mercado. Agora ele terá que decidir se vai concordar em não admirá-la mais, ou então confessar o seu amor. Mais aqui.

Se Beber, Não Case

Dois dias antes do casamento, Doug e três amigos vão de carro para Las Vegas, para passar uma noite inesquecível. Mas quando os três padrinhos de casamento acordam no dia seguinte, não conseguem se lembrar de nada. O luxuoso quarto de hotel está um caos e o noivo simplesmente desapareceu. Sem a menor ideia do que pode ter acontecido e correndo contra o tempo, o trio precisa refazer os passos da noite anterior até descobrir quando as coisas começaram a desandar e, de preferência, levar Doug de volta a Los Angeles a tempo para o casamento. O problema é que, quanto mais eles descobrem, mais percebem o quanto estão encrencados. Mais aqui.

A Teta Assustada

Fausta tem “a Teta Assustada”, uma doença que é transmitida pelo leite materno das mulheres que foram violadas ou maltratadas durante a guerra do terrorismo no Peru. A guerra acabou, mas Fausta vive para recordá-la porque “a doença do medo” lhe roubou a alma. Agora, a súbita morte de sua mãe a obrigará a enfrentar seus medos e o segredo que oculta em seu interior: ela introduziu uma batata na vagina, como escudo, como um protetor, e acredita que assim ninguém se atreverá a tocá-la. Mais aqui.

Manhã Transfigurada

Em uma época em que grandes propriedades são sinônimo de poder e a igreja representa a autoridade moral, a jovem Camila é levada a casar-se com um rico estancieiro para resgatar a posição social de sua família. Aprisionada por seu marido e recebendo apenas as visitas do padre e do sacristão, Camila envolve-se em um triângulo amoroso marcado por paixões que desafiam fé e razão. Mais aqui.

Juízo Final

Quando um vírus mortal ataca a Inglaterra, o governo se vê forçado a isolar a praga em uma região, construindo um muro ao redor da cidade. 30 anos de isolamento depois, o vírus ataca novamente. Cabe ao governo escolher uma equipe de especialistas para entrar na área proibida atrás de uma cura. Mais aqui.

Rindo À Toa

Lola tem quinze anos e não vê a hora de encontrar seus amigos na volta das férias. Porém quando ela termina seu namoro com Arthur, seu melhor amigo Mael, parece ser o único que a entende, e aos poucos os dois se apaixonam. Enquanto isso, Anne, mãe de Lol, que após ter mais um caso com seu ex-marido conhece um charmoso policial, e sem querer lê o diário da filha, percebe o quanto a comunicação entre mãe e filha está problemática. Dessa forma, Anne tenta de tudo para se aproximar de Lol, inclusive tentando salvar a banda de rock de Mael. Mais aqui.

A Onda

Durante o projeto da semana, o professor de ensino médio Rainer Wenger (Jürgen Vogel) propõe uma experiência com o objetivo de explicar a seus alunos como um governo totalitário funciona. Dentro de poucos dias, o projeto de ideias inofensivas dá origem a um movimento real e perigoso: A Onda. Aos poucos, os integrantes do grupo começam a rejeitar e ameaçar seus colegas. Mais aqui.

Assista Também:

Siga pelo RSS:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s