Empresa francesa lança tablet culinário

Não são só os doutores que estão ganhando tablets para agilizar seu trabalho; chefs de cozinha ou donas de casa que adoram um gadget novo agora podem usar o QOOQ, um assistente culinário high tech, da fabricante francesa UNOWHY.

Projetado exclusivamente para a cozinha, é óbvio que ele tem alguns truques. É anti-respingos, para evitar manchas ou danos de óleo da salada, por exemplo, e anti-derrapante, para não escapar da mão. Além disso, possui um banco de dados com 2000 receitas interativas (de nomes famosos da culinária como William Gomez, Farida, Christophe Casazza, Thomas Boullault Emmanuel Renaut, Olivia Valere, etc), fichas com informações de ingredientes básicos e vinhos, revistas de culinária e mais um monte de conteúdo gastronômico ao toque do dono. Fica difícil fazer feio com algo tão útil por perto.

Além disso tudo, ele tem uma entrada USB, uma entrada para cartão SD, uma porta Ethernet e armazenamento de 8GB. Estará disponível, provavelmente, somente dia 30 de novembro, por 349 dólares. [via Le Journal do Geek]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s