Futura primeira-dama japonesa diz ter tido contato extraterrestre

Em seu último livro, Coisas Muito Estranhas que Encontrei [pois é, pelo título a gente já percebe a criatividade do livro…], lançado o ano passado, a futura primeira dama japonesa, Miyuki Hatoyama, diz ter sido levada para Vênus em uma nave triangular.

“Enquanto meu corpo estava adormecido, eu acho que minha alma subiu em uma nave espacial de forma triangular e foi para Vênus. Era um lugar muito bonito, e era realmente verde”. afirma Miyuki. Depois, quando contou ao seu marido, o novo  presidente eleito do Japão, Yukio Hatoyama, nas últimas eleições do domingo, e que deve ser nomeado no próximo dia 16/09, ele simplesmente falou que ela devia ter sonhado. “Meu atual marido tem outra forma de pensar”.

Miyuki e o seu marido eleito Yukio

O curioso de tudo é de Yukio Hatoyama tem justamente o apelido de alien, pelos olhos proeminentes. Ai, cada história… [via G1]

Deixe um comentário

