Frequencia #3

Nesta quarta-feira tem mais Mashup! com as melhores notícias da TV, do cinema e da música. Confira e comente:

Domindo de Briga

Neste último domingo, teve a estréia de Gugu na Record e do novo programa da Eliana, no SBT [confira algumas atrações dos programas no nosso Videolog]. Havia muita espectativa, tanto para saber como seria o formato do Programa do Gugu, depois de tantos anos no Domingo Legal; no fim, acabou snedo um programa simples, com alguns quadros [como aquele de dança, com cada participante, que olha, nem vou comentar…] e como seria a volta da Eliana, depos de 11 anos na Record [no programa, teve até participação da menina-mostro Maisa e da banda Calypso]. Audiências a parte, confira o post sobre a volta da Eliana ao SBT, feita pelo blog Todo Canal. E aliás, a matéria com o Blue Man Group do Gugu foi boa, embora pudesse ser melhor aproveitada.

Videolog

Abertura e participação da Maysa no programa da Eliana

Início do Programa do Gugu, na Record


Crepúsculo

Embora o lançamento de Lua Nova nos cinemas só vai acontecer em novembro, a pré-venda os ingressos já estão liberadas. Só na América do Norte, é claro. O site Fandango.com é que vai vender os ingresso por lá; enquantoaqui, talvez demore um poquinho ainda …

Novidades

Maria Cândida, após ter entrado na geladeira da Record, via retornar com uma série de 12 reportagens para substituir o 50 por 1, de Álvaro Garneiro. Intitulada 12 Mulheres, a série vai contar a vida de 12 mulheres de diferentes nacionalidades, retratando o cenário cultural de cada região. vai ser interessante.

Séries

Agora as séries que são novidades. O SBT já trouxe Fringe e confirmou a 4ª temporada de Sobrenatural e a 1ª de O Mentalista, ambas as três com episódios inéditos, no dia 6, substituindo a faixa Oito e Meia no Cinema. Por parte da Record, A série Supermáquina já venceu o filme das 8 e meia no cinema do ultimo domingo. Basta saber quais séries o público vai preferir. Eu já me decide pelo SBT, claro :D.

Arrependimento

Jô Soares disse que era feliz no SBT e não sabia. Como ele próprio disse, lá tinah horário fixo, sempre as 11:30 da noite, além de ter mais contato com os telespectadores e ter parte no lucro. Muito a ocontrário do seu programa na Globo, cujo lucro fica com a emissora, e cujos entrevistados são, em grande parte, artistas da emissora. Não há variedade, e isso é verdade. Quem sabe Sílvio Santos não dá uma nova vaga para o Jô Soares teornar ao SBT  ?

Videolog

Jô Soares entrevista o Kiko, enquanto trabalhava no SBT

Madonna

Depois dos boatos do Reveillon com Beyoncé, o próximo babado de divas no Brasil é em torno da Madonna. A rainah do Pop estaria preparando uma nova turnê com os hits de Celebration, e o produtor garantiu a vinda a paísis em queStick $ Sweet Tour fez Sucesso; combinando isso com o fato de seu novo bichinho de estimação affair Jesus Luz ser brasileiro, provavelmente Madonna pode cantar aqui novamente !

Tapa na Cara

A ex-BBB Francine trabalhava como voluntária na campanha Mc Dia Feliz, nesse sábado [29/08], quando acabou sendo agredida por uma fã estúpida da também ex-BBB Maíra Cardi. “Perder o vôo para São Paulo? Tudo bem… Levar tapa de fã de Maíra? Tudo bem… Ajudar as criancinhas com câncer?… Não tem preço!”, revelou Francine, que não parece ter se abalado nem um pouquinho. Brasileiro é coisa séria, aposto que se fosse o Sarney ainda pedia autógrafo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s