Bastardos Inglórios, de Brad Pitt, é mais um longa contra Hitler

Esse ano, já tivemos no Brasil a estréia nos cinemas de Operação Valquíria, onde Tom Cruise interpreta um personagem com a missão de assassinar Hitler. No entanto, Brad Pitt também interpreta um filme na mesma linha, que já estreou nos Estados Unidos, e deve chegar em  outubro  aqui no Brasil.

Trailer

“Só temos uma coisa a fazer: matar nazistas.”

Em Bastardos,  Pitt interpreta o tenente judeu Aldo Reine, que tem a missão de  causar terror nos soldados nazistas que ocupam a França. Para isso, ele comanda um grupo de soldados judeus, auxiliados pela espiã e atriz alemã Bridget Von Hammersmark [ Diane Kruger], cuja missão é de derrubar Hitler do poder; mais tarde, esse grupo de soldados é conhecido como The Basterds pelos nazistas.

Cartazes

Os alemães não conseguirão nem imaginar a crueldade que seus irmãos sofreram em nossas mãos, sob a sola de nossas botas e nos fios de nossas navalhas.

Em paralelo, a jovem Shosanna Dreyfus [Mélanie Laurent ] vê sua família sendo executada pelo coronel nazista Hans Landa [Christoph Waltz], mas consegue fugir para Paris, onde assume uma nova identidade e diz ser a dona de um cinema; no entanto, ela guarda um grande desejo de vingança em relação a Landa, determinada a vingar a morte da família. Mais tarde, no entanto, o destino dos Basterds, de Bridget e de Shosanna se unem para acaabr com o domínio do Terceiro Heich.

Imagens

Bastardos Inglórios tem direção de Quentin Tarantino e deve estrear nas telonas brasileiras dia 9 de outubro.

Parece bom ? Sim, senhor !

Anúncios

2 comentários em “Bastardos Inglórios, de Brad Pitt, é mais um longa contra Hitler

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s