Frequencia #7: Filme de FRIENDS e Pânico na TV vence a Globo e fica na liderança

Pânico na liderança

Ontem [domingo, dia 27] o programa Pânico na TV alcançou a liderança, superando a Globo nos seus momentos finais, em que o produtor Bolinha, do quadro Dicas com Marcos Chieza, enfrentava a lutadora Claudinha em comemoração ao aniversário de 1 ano do quadro. Parabéns ao pessoal do programa.

“Hoje o Panico com picos de 16.7 e vários momentos em Primeiro Lugar no Ibope! Parabéns a todos!!! Estamos aqui em fortaleza mto felizes! ” por @rodrigovesgo, noTwitter

Das telinhas para as Telonas 1

A série norte-americana FRIENDS vai ganhar um filme, previsto para o segundo semestre de 2011. Os 6 atores principais [Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow , Matt LeBlanc , Matthew Perry e David Schwimmer]confirmaram a participação no longa.


Mudanças de aniversário

A Record fez algumas mudanças na sua grade de programação nesse domingo,para comemorar o aniversário de 56 anos da emissora. O Tudo é Possível, com Ana Hickman, perdeu 30 minutos e agora começa mais cedo, ao meio dia. A quem diga a mudança ocorreu para o programa não perder da Eliana, como aconteceu nos últimos domingos, afinal, agora a Record vai exibir filmes nas tardes de domingo, batendo de frente como programa da loira no SBT.

Enquanto mudanças ocorrem na grade durante a tarde, nessa manhã a Record ficou em primeiro lugar durante um bom tempo com o clássico Titanic. Nem me lembrava mais do filme 😛 .

Atrasada

A propaganda da Avó, da Havaianas, causou muita surpresa quando foi lanaçada. Mas a própria Havaianas publicou uma nova propaganda, dessa vez anunciando que retirou as cenas em respeito a algumas pessoas que não gostaram da campanha. Eu achei genial, e você pode conferir logo abaixo[afinal, a empresa garantiu o vídeo na internet para quem quiser conferir]:

Coisa Chata

A Igreja Universal voltou a usar a Record para se defender das denúncias. Dessa vez, foi contra a reportagem da revista Veja. Muito chato. Não sei o que é pior, essa onda de denúncias e respostas ou a matéria destaque da edição, que, por incrível que pareça, mostra  oDr. Supernany dos bichos Pet ensinando dois pitbulls e um gatinho a viverem em paz.

Cinema brasileiro

A mãe de Chico Xavier, a mineira Maria, vai ser interpretada nos cinemas por Letícia Sabatella, sim, a vilã saco-de-pancadas Yvone, de Caminho das Índias. “As filmagens foram um alento para mim. Enquanto Yvone me sugava, Maria me fortalecia. Ela era espiritualizada, de caráter irrepreensível, o oposto da personagem da TV. Parte da minha espiritualidade foi cultivada com a minha avó paterna, que é médium. Usei os ensinamentos que ouvi dela a vida toda na personagem”. o filme sobre a vida do médium Chico Xavier deve estrear em abril de 2010.

Top 10 da diversidade

O blog O CANAL divulgou uma lista com as 10 atrações favoritas dos gays na televisão brasileira; confira:

1- Caminho da Indias [Globo] (deve ser por causa do Bahuan ou do Raj)
2– Esquadrão da Moda [SBT] (para os fashionistas, provavelmente)
3- Ídolos [Record] (ainda não entendi o porque)
4-Malhação [Globo](nem preciso dizer o porque)
5- Caras e Bocas [Globo] (Kubanacan,Três Irmãs e a próxima Cama de Gato também)
6- MTV Lab Rádio [MTV] (pode até ser)
7- Pânico na Tv [RedeTV!] (também não entendi)
8- Tv Fama [RedeTV!] (com certeza)
9- Paraiso [Globo] (por causa dos peões certamente)
10-Ugly Betty [SBT] (já é considerado no mundo todo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s