R7, o novo portal brasileiro de notícias

Quando a Globo lançou o G1, não demorou para conseguir prestígio na internet. Agora, a Record quer fazer o mesmo com o R7, o seu próprio site de notícias. Já tem várias chamadas na programação da emissora.

Só espero que não aconteça com o portal o mesmo que aconteceu com a Record NEWS, que começou com conteúdo excelente, mas depois só serviu para repassar os programas da Record. O site só estréia hoje ás 8h da noite, mas já dá para conferir algumas introduções na página, apresentadas por vários membros da Record, como Rodrigo Faro, Ana Hickman e Ana Paula Padrão [e até o Théo Becker !] e nomes conhecidos, como André Forastieri e Rubens Ewald Filho, além de outros.

O que achei

Atualizando o post, faz menos de uma hora que o R7 estreou. Além do nome, claro, a semelhança de layout do site com o layout do G1 da Globo é mera coincidência. Mas é perfeito, muito interessante. Boas notícias e bons comentaristas na home. Inclusive, tem até notícias sobre a televisão em geral. Promete ter qualidade e não decepcionar se continuar desta forma.

Anúncios

2 comentários em “R7, o novo portal brasileiro de notícias

  1. Tudo bem eles lançarem um portal, acho legal porque nos dá mais opções.
    Mas tinha que chamar R7? Porque com esse nome nos vem logo à cabeça o G1. E depois não querem que criem comparações e que digam que a Record é a Recópia. Achei mancada da Record escolhendo esse nome, só provou mais uma vez a máquina de xerox que ela é.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s