Os Fantasmas de Scrooge, com Jim Carrey, retorna ao Natal clássico em grande estilo

Sabe aquelas histórias clássicas de Natal, que fazem a gente refletir ? Pois é, se você nunca ouviu falar da obra Um Cântico de Natal, de Charles Dickens, fique sabendo que é uma das maiores histórias sobre a data. E a Disney decidiu surpreender a todos os fãs, tanto do Natal, quando de uma bo animação, com o filme Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol), uma versão moderna e animada, com o incrível Jim Carrey.

Para quem não sabe, a sinopse do filme é basicamente a história de Dickens: o velho Ebenezer Scrooge, um homem casquinha e carrancudo, que não vê graça no Natal e vive explorando o seu humilde empregado Bob Cratchit (que é pobre e tem 4 filhos, inclusive um com problemas nas pernas, mas nunca perde a felicidade), recebe a visita durante uma noite de três espíritos Natalinos:  o Espírito do Natal Passado, um ser luminoso, com chamas saindo da cabeça, que mostra a Scrooge como ele era feliz na adolescência, quando ainda amava o Natal, mas logo desaparece, pois Scrooge o apaga de tanta tristeza; o Espírito do Natal Presente, um gigante feliz que mostra ao velho solitário a felicidade do Natal dos Cratchits, que mesmo sendo pobres, são muito felizes, e por último recebe a visita do Espírito do Natal Futuro, uma criatura sombria e misteriosa, que revela a Scrooge o seu fim: uma morte triste e solitária. No dia seguinte, Scrooge acorda totalmente diferente.

É óbvio que a Disney deve estar fazendo um ótimo trabalho pelo que podemos ver no trailer, com o uso de moticion capture para transformar os atores em animação, e com Jim Carrey no papel do velho Scrooge, vai ser um dos filmes do ano. E ainda por cima serão lançadas versões em 3D e Imax 3D ! É para curtir no cinema com toda a família.

Os Fantasmas de Scrooge estréiam nos cinemas brasileiros dia 6 de novembro, e além de Jim Carrey, estão no elenco os atores Bob Hoskins, Cary Elwes, Gary Oldman, Colin Firth, Robin Wright Penn eFionnula Flanagan, tudo sobre a direção de Robert Zemeckis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s