O novo Orkut é bonitinho, mas sem graça

Hoje recebi o convite, de um amigo meu, para experimentar a nova versão do Orkut. Depois de tanto esperar, me decepcionei com o site da rosquinha rosa. Embora esteja cheio de novidades, continua um site muito irritante:

Aplicativos: Cara, eram estranhas aquelas “coisas” no perfil, que o deixavam com cara de desktop. Mas eram bacanas, mostravam mais a sua personalidade. Agora, eles se escondem em abas. Quem vai ficar abrindo cada um pra conferir os seus brinquedinhos, além de você mesmo, e olhe lá ?

Perfil: O tradicional Quem sou eu, as atualizações, os recados, os depoimentos, tudo em uma mesma coluna, e cara, parecem que são a mesma coisa ! Ccoisa chata. Além disso os ícones de sexy, confiável, legal e fãs sumiram da interface (este último está escondido ordinariamente no botão Mais). era uma maneira de você se ligar no estilo da pessoa, saber o que os outros pensam dela, porque aqueles níveis eram dados  pelos próprios amigos.

Pesado: aqui, demora mais para carregar o perfil do que na versão anterior. Mas isso era de se esperar.

Convites: se eu posso experimentar o novo orkut, então porque raios eu não posso enviar convites para os meus amigos também ?

Mas o novo orkut tem lá suas coisas boas. A mudança de cores (que deveria ter sido implantada como item básico a muito tempo), o acesso de recados, fotos e vídeos direto na home (esse recurso é o mais inteligente, por sinal) e o maravilhoso link de “versão antiga”, que nos permite retornar a tranqüila e instável versão do orkut (para aqueles que ficaram perdidos como eu).

2 comentários em “O novo Orkut é bonitinho, mas sem graça

  1. Oi,
    Atualmente, estou usando o orkut e eu sempre escolher facebook orkut como meu uso regular ..
    Porque o orkut was really nice site social e este artigo dar-me informações sobre o orkut assim que eu realmente gosto dele ..

Deixe um comentário

