Maracanã lotado, trânsito parado e Flamengo é hexa

Torcida rubro-negra na torcida pelo hexacampeonato

A final do Brasileirão 2009 deste domingo prometia. Com o Maracanã lotado para o jogo Flamengo x Grêmio, o trânsito da região ficou congestionado e lento. Mas nada pode derrubar o orgulho rubro-negro, e a nossa esperança de ser hexacampeão brasileiro.

Sob vaias na entrada do Grêmio e aplausos sobre o Flamengo, o Maracanã estava sediando o “tudo ou nada” para o time da casa, que á 17 anos não comemora a vitória do campeonato Brasileiro. No entanto, a esperança e a casa cheia não é o suficiente, e o grêmio aproveita os erros da zaga rubro-negra para marcar 1 a 0 com o gol de Roberson, aos 21 minutos da partida.

Torcida do Urubu preparada para o título: é Hexa mengão !
Torcida do Urubu preparada para o título: é Hexa mengão !

No entanto, David chega aos 29 minutos do primeiro tempo e marca o empate para a alegria da urubuzada. Mesmo assim, o empate não garante o título ao Flamengo, até que o gol de Ronaldo Angelim garante a vantagem e a vitória de 2 a 1 para o Mengão, o novo campeão brasileiro, com 6 títulos.

Cadê tu, Imperador  ?

Mesmo sendo o artilheiro do campeonato e brilhar como o ano de sua volta ao futebol brasileiro, Adriano não se destacou tanto no jogo, para o desapontamento da torcida. Mesmo depois da falta na partida contra o Goiás, que podia ter garantido o título mais cedo, a vitória de hoje também se deve aos gols conquistados ao longo do campeonato. E 2010, vai ser bom para o Imperador ?

Anúncios

Um comentário em “Maracanã lotado, trânsito parado e Flamengo é hexa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s