CES 2010: ASUS apresenta o seu Waveface

Todo mundo comentando sobre a CES 2010 e as tendências tecnológicas que ela apresenta. É nesse meio que a ASUS apresentou a sua nova linha de gadgets Waveface, com três produtos híbridos [que parecem mais versões encolhidas do Microsoft Surface]:

Waveface Light

Um tablet de OLED flexível, para ser usado por mais de uma pessoa ao mesmo tempo, que ao ser dobrado forma um notebook num piscar de olhos, com direito a teclado físico e tudo. Sempre imaginei quando esses dois sonhos de consumo [tablet+notebook] se tornariam a mesma coisa e me obrigariam a torrar a grana de uma vez só.

Waveface Ultra

Um celular e computador portátil que pode virar relógio de pulso, podendo sercontrolado inclusive com gestos no ar ou toques direto na tela touch screen.

Waveface Casa

Um híbrido entre televisão e computador, que serviria de media center, e quando estivesse sendo usado, como uma agenda eletrônica, mostrando dados como tempo e clima. Também poderia ser controlado por gestos no ar.

A ASUS não confirmou uma produção em massa, mas disse que a linha servirá de inspiração para os próximos produtos da empresa. [via Electronista e Engadget]

Deixe um comentário